Governo do Estado oferece acesso a serviços para deficientes visuais
agosto 22, 2017
Belém: prolongamento da Avenida João Paulo II vai melhorar mobilidade urbana
agosto 29, 2017

Governo investe mais de R$ 15 milhões em estradas

Foto: Antônio Silva

A Secretaria de Estado de Transportes (Setran) publicou extratos de ordens de serviços para a realização de pavimentação e conservação de estradas e reformas e construções de pontes em madeira de lei que totalizam investimentos de R$ 15.655.333,41. É o sinal de liberação das obras licitadas para a PA-477, PA-463, PA-254 e PA-471, beneficiando os paraenses que moram nas regiões sudeste, oeste e nordeste do estado.

A população do município de Piçarra e moradores do entorno serão favorecidos pela obra de pavimentação da Rodovia PA-477, com extensão de 8 km, desde o entroncamento com a Rodovia BR-153 até Piçarra, no sudeste paraense, na Região de Integração do Carajás.

A ordem de serviço, assinada pelo engenheiro Kleber Menezes, Secretário de Estado de Transportes, autoriza a empresa Construfox Construções e Incorporação Ltda., vencedora do processo de licitação, a dar início a operação, que será fiscalizada por técnicos do 5º Núcleo Regional, baseado em Marabá. O investimento do governo do estado nesta obra é superior a 12 milhões e 800 mil reais.

 

Por Karlla Catete